Oração ao Anjo da guarda.

Ó meu Anjo Guardião, meu amigo, meu irmão, meu verdadeiro e único aliado em todas as horas.
Ó meu Guardião radiante de luz, tu que caminhas desde sempre à minha direita e à minha esquerda, que vai à minha frente, e guarda as minhas costas. Ó Anjo glorioso que estás dentro e fora de mim, acima e abaixo. Eu te reconheço e reverencio, aqui e agora. Muito obrigada pela tua existência, pela nossa parceria, muito obrigada por tudo e por cada coisa. Muito obrigada pela tua proteção, pela luz e pela orientação sábia e precisa, muito obrigada.
Dedico e lego a ti todas as minhas conquistas e vitórias, e coloco em tuas mãos as minhas aflições, medos e preocupações. Que a tua luz esteja sempre comigo, e o meu amor e gratidão estejam sempre contigo.
" Neste mundo tão frágil, precisamos ser fortes!"
Fátima Rosana

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fátima

Linda oração...mais do que nunca precisamos de proteção!!!
bjus e um ótimo domingo
ana maria