Oração da Virgem de Nazaré de Belém do Pará.

Mês de outubro , em Belém do Pará, são dias de alegria e muita fé , começa com extensa romaria
matinal, o Círio de Nazaré. Que maravilha a procissão , e como é linda a Santa em sua berlinda e
os romeiros a implorar, pedindo a Santa em oração, para lhe ajudar. Oh! Virgem Santa rogai por nós, rogai por nós oh! Virgem Santa pois precisamos de PAZ...
Samba da Escola de samba Estácio de Sá - Tema - Círio de Nazaré










Com alegria, o Rio de Janeiro recebe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.
A mesma devoção que reúne milhões de pessoas no norte de nosso país espalha-se ao longo desta terra que tanto ama a Virgem Maria, Senhora de Nazaré e de tantos outros nomes...Meu coração se encheu de alegria quando soube que a Santinha ficaria aqui bem pertinho de casa. Ela chegou no sábado à noite e movimentou o meu coração. As fotos da procissão foram tiradas da janela aqui de casa e a Santinha ficou na Igreja de Nossa Senhora de Santana, na minha rua...

Canto e Oração de Nossa Senhora de Nazaré
Maria de Nazaré, Maria me cativou.
Fez mais forte a minha fé e por filho me adotou.
Às vezes eu paro e fico a pensar, e sem perceber me vejo a rezar, e meu coração se põe a cantar, pra virgem de Nazaré.
Menina que Deus amou e escolheu pra Mãe de Jesus, o filho de Deus.
Maria que o povo inteiro elegeu, Senhora e Mãe do céu.
Ave Maria, ave Maria, ave Maria, Mãe de Jesus!
Maria que eu quero bem, Maria de puro amor.
Igual a você ninguém, Mãe pura do meu Senhor.
Em cada mulher que a terra criou um traço de Deus Maria deixou, um sonho de mãe Maria plantou pro mundo encontrar a PAZ.
Maria que fez o Cristo falar, Maria que fez Jesus caminhar, Maria que só viveu pra seu Deus, Maria do povo meu.

3 comentários:

Flora Maria disse...

Deve ter sido muito emocionante mesmo !

Essas demonstrações de fé são muito importantes para os seres humanos, que dessa forma ficam mais próximos de Deus.

Beijo

Rosan disse...

Que maravilha.
Dá para perceber o quanto te emocionaste.
Muita luz foi derramada sobre todos aí.

que Nossa senhora de Nazaré, te abençoe.
Abraço.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fátima

Que lindo!!!!
que lindo!!!!

bjus amiga
ana maria