Rio Artes Manuais...eu estava lá!

Olha eu ! Aprendendo a técnica dos sabonetes.
... Foi uma pena, pois na semana da feira caiu aquela chuva no Rio... então, estava eu com meu ingresso já comprado e fiquei aguardando o tempo melhorar...acabei indo no último dia. Tudo vale a pena!
Realmente é sensacional, para mim que adoro artesanato tudo estava ótimo, só em relação a comida que deixaram à desejar, esse ano não teve almoço, só lanche. Fiz só uma oficina, fica-se muito presa, melhor saracutiar e ver as novidades. Tirei algumas fotos, quase todas ficaram escuras, pois a claridade era muito pouca, só mesmo nos estandes por conta da iluminação. Foto de celular, sem flash. Comprei algumas coisinhas: tecidos, caixas, pincéis, tintas e feltros. Foi um dia muito bom!
Grande beijo!

5 comentários:

zenaide storino disse...

Ola,Fatima.
Estou sentindo falta de fazer umas aulas gostosas dessas.E tao bom ne?A gente conhece pessoas,se diverte e ainda aprende.Quando estava ai no Brasil estava sempre a procura de algum curso rapido.Ate curso de cabeleireira eu fiz,acredita?Sem falar do curso de sorvetes,massas e muitos outros.O que vier e bem vindo,rsrsr.Adorei conhecer seu blog,obrigada por tantas coisas bacanas.Grande abraco.zenaide storino.
Meu blog:Lata de Luxo.

Flora Maria disse...

Muito bom mesmo participar de cursos !

Eu faço sempre que tem por aqui, mas não para aprender artesanato e sim para capacitar o artesão, como o de Design em Artesanato, que foi o último que participei.

Beijo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fatima

Uma feira assim deve deixar a gente doidinha pra ver tudo!!!

bjocas amiga

RENATA REIS disse...

Ai que delicia, aprendeu bastante???beijocas!!!!

Liliane de Paula disse...

O bom é sair andando na feira e vendo as novidades. A cabeça volta cheinha de ideias.