Acabei de ler...

Como teria sido a música composta por Bach se Jesus não tivesse existido? Como seriam as pinturas de Michelangelo, Rafael, El Grecco? Como estaria a humanidade sem sua passagem pela terra? O personagem de maior repercussão na história dos últimos vinte séculos e que influenciou profundamente a vida, a arte, a cultura, os costumes e as consciências das milhares de pessoas que crêem Nele...


" Paz na terra aos homens de boa vontade."
Jesus de Nazaré

...ele foi executado como um rebelde político e revolucionário que pretendia levantar o povo contra o poder romano, quando, na verdade ele nunca tentara tal coisa, nem pretendia autoproclamar-se rei dos judeus, mas anunciar um reinado de paz e de respeito a todos...
pág 102 do livro.

Fiquem em paz e bom final de semana!

5 comentários:

Aliks disse...

Fique na paz também, amiga...
...bjusssssssssss e bom final de semana !!!!

Biula disse...

O que seria de nós sem Ele?

Muita paz, um lindo domingo pra vc, Fátima!

Beijo,

Dias as Cores disse...

...seria um mundo bem diferente e suspeito q nao seria melhor! Se Ele veio foi porque devia ser mesmo muito importante a Sua vinda... e ja agora bem-vinda ao blog "Dias as Cores"! :)

Rita de Cassia disse...

Oi querida, tenho passado por aqui, assim, rapidamente ... nem tem dado tempo de comentar. E eu não quero nem imaginar como seria o mundo se Ele não tivesse vindo.
bj bj bj

janne falcão disse...

Oi flor
eu sempre repito que se a humanidade fizessem o que Jesus , pediu , não necessitariamos nem de religião nenhuma , seriamos realmente um só povo , irmão que praticariamos o bem e seguiriamos a religião chamada amor !!!