Voltando! Fiquei sem óculos e Rio+20.

Olá!
Cá estava eu na janela, num segundo depois o óculos se solta de minha mão...20 andares...quinze dias aguardando o outro...imagina eu sem óculos, foi um sufoco! Graças , pois tenho mania de guardar o antigo, só que o antigo é de 2005...só para quebrar um galho mesmo! Já posso fazer minhas leituras.

Rio +20... Cúpula dos povos... Fomos até lá! Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.


Desmatamento florestal e queimadas



Grande abraço!

4 comentários:

Kippy Marrie disse...

Olá amiga...
Obrigada pela visita em meu blog, espero que tenha gostado e apareça sempre que puder.
Fique com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

KIPPY & LILLY

Cheiro de Vanilla disse...

Queria esta por ai.
Bjs e boa sorte no proximo oculos, kkkkk

Aliks disse...

Rio +20 ... que bacana Fátima ... espero que saia alguma coisa boa disso tudo ... é triste quando falam muito e agem pouco ...

Bju grande

Rita de Cassia disse...

É muito bom poder estar onde as coisas acontecem. E, quanto aos óculos ... querida .... eu morreria porque nem com eles está adiantando muito, imagina 15 dias, eu "MURRIA"!!!!!!
Um beijão