Cesto de pão com PAP...feito por mim.

Olá, boa tarde!
Como vão todos?
Andei fazendo umas artes...Um cestinho de pão, que serve também para colocar biscoitos e  torradinhas. Vamos lá!




Olha ela! De cada lado.

A medida fiz com a minha forma de pizza grande, depois fiz um matelassê com régua e lápis, já que não tenho o pé de quilt, coloquei dois tecidos e a manta acrílica.

Coloca-se o viés envolta do círculo, depois para o viés do laçinho é preciso cortar quatro pedaços de 56 cm, dividindo ao meio, costurando e deixando as pontas soltas.


A cestinha pode ser usada dos dois lados, uma para pão outra para biscoito.
 Eu achei uma graça!
Vocês gostaram?
Beijocas!

2 comentários:

Cheiro de Vanilla disse...

Ah que fofo que ficou, tambem estou voltando pra máquina, coisa boa.
bjs.....

Simone Carvalho disse...

Eu não gostei...adorei, qualquer dia desses venho aqui aprender contigo!!
Bjs e bom final de semana!
Simone