O circo chegou!

Hoje tem marmelada?
Tem sim senhor!
Hoje tem goiabada?
Tem sim senhor!
E o palhaço o quê é?
Amigo da garotada...

Olá!
Boa noite!


O circo chegou na cidade, para a alegria da garotada e a minha também,  pois adoro circo. Ainda não deu para ir, está bem pertinho e eu escuto aqui de casa, cada apresentação. Sempre vou, já fui no Beto Carrero, Orlando Orfei e outros mais que estiveram por aqui. Olha ele aí!


Vai, vai, vai começar a brincadeira


Tem charanga tocando a noite inteira

Vem, vem, vem ver um circo de verdade

Tem, tem, tem picadeiro e qualidade

Corre, corre, minha gente, que é preciso ser esperto

Quem quiser que vá na frente, vê melhor quem vê de perto

Mas no meio da folia, noite alta, céu aberto

Sopra o vento, que protesta

Cai no teto, rompe a lona

Pra que a lua, de carona, também possa ver a festa


Vai, vai, vai começar a brincadeira

Tem charanga tocando a noite inteira

Vem, vem, vem ver um circo de verdade

Tem, tem, tem picadeiro e qualidade

Bem me lembro, trapezista, que mortal era seu salto

Balançando lá no alto, parecia de brinquedo

Mas fazia tanto medo que Zezinho do trombone,

De renome consagrado, esquecia o próprio nome

E abraçava o microfone pra tocar o seu dobrado

Vai, vai, vai começar a brincadeira

Tem charanga tocando a noite inteira

Vem, vem, vem ver um circo de verdade

Tem, tem, tem picadeiro e qualidade...


   Grande abraço!

Nenhum comentário: