Almofada nova no inverno do primaveril...

Olá!


...Lendo no blog Canto do Feng Shui, descobri que não se deve ter almofadas em número ímpar...gosto dessa harmonia das coisas... Então, contando as minhas , percebi que eram cinco...Vamos ajeitar isso! Comprei pronta na Leader. Agora são seis. Mimosinha!

 

"Senhor, ajudai-nos a construir a nossa casa
Com janelas de aurora e árvores no quintal
Árvores que na primavera fiquem cobertas de flores
E ao crepúsculo fiquem cinzentas
como a roupa dos pescadores.
O que desejo é apenas uma casa.
Em verdade, não é necessário que seja azul,
nem que tenha cortinas de rendas.
Em verdade, nem é necessário que tenha cortinas.
Quero apenas uma casa em uma rua sem nome.
Sem nome, porém honrada, Senhor.
Só não dispenso a árvore,
Porque é a mais bela coisa que
nos destes e a menos amarga.
Quero de minha janela sentir
os ventos pelos caminhos, e ver o sol...."
Manoel de Barros

Boa noite!

3 comentários:

Fabiano Mayrink disse...

Que almofada bonita, eu gosto muito de patchwork, acho charmoso e aconchegante.

ps: vi que vc é seguidora do meu blog, eu mudei de endereço, se vc quiser continuar recebendo minhas atualizações dá uma passadinha lá no meu blog e me siga novamente...

abraços!

Fabiano Mayrink disse...

http://fabianomayrink.blogspot.com

Natasha Ceretti disse...

Olá Fátima! Adoro almofadinhas a tua é uma graça. Aqui no meu quarto tenho 4 na minha cama e nem sabia dos números do feng shui. Valeu pela informação

beijos e uma ótima semana