A nova máquina de costura e o porta fita métrica.

Olá!
... Eu sou assim, um tanto lenta, ( será que é bom ou ruim? ). Ganhei essa  máquina, no meu aniversário do ano passado, e só agora vim mostrar. A outra é singer também, é muito boa...tem 18 anos.. porém não é tão moderna, com novos pontos, bainha invisível, três pontinhos e tantas novidades...essa  não faz barulho, é leve...boa de costurar.


 


Qlha que graça!
Quando fui a feira de artesanato, encontrei numa barraca, esse tipo de potinho para guardar a fita métrica, desse jeitinho mesmo...Adorei!
Comprei o potinho e fiz igual!  Gostei!




Inté!

Um comentário:

Lilasesazuis Gata disse...

Bainha invisível…hummm…preciso ler o manual da minha para ver se ela faz…achei interessante!

Parabéns pelo ótimo presentão!!

Uma maravilha essas máquinas. A minha comprei há um ano e estou encantada!!

Adorável essa caixinha para fita.

beijinhos, Fátima, um final de semana bem bonito!

Lígia e =ˆ.ˆ=