Refresco de limão rosa ou caipira num dia muito quente... 43 graus

Olá!

Um conhecido da gente, tem um sítio em Itaboraí, está sempre indo para lá e trazendo frutas, legumes, raízes. E venho na sacola entre outras frutas o limão rosa ou caipira, eu sinceramente não o tinha provado, e aproveitando o dia de 43 graus, resolvi fazer um refresco dessa deliciosa frutinha.
 Gente que delícia! Não sou muito chegada ao refresco de limão tahiti, acho muito amargo, mas com esse, é diferente,  bem mais suave e saboroso e a sua cor é amarela, parece refresco de laranja...Fiquei fã ! Mudando de um assunto ao outro, estava eu deitada lá pela madrugada, porém acordada  às voltas com a minha tosse, quando eu vejo cruzar o céu um feixe de luz muito forte e brilhante...prateado...numa velocidade, que quando pisquei  já tinha desaparecido ...levantei correndo para saber da onde tinha vindo, muito estranho, saiu de cima do prédio...achei uma coisa diferente, porém, não consegui descobrir nada. Hoje fiquei, informada pela tv, que muitas pessoas viram esse clarão no céu, e que foi detectado como, lixo espacial e resto de meteoro. Choquei!







Grande abraço!

Nenhum comentário: