A flor rústica...um olhar!

Olá!

Quando se mora numa cidade grande, bem urbana, eu pelo menos tento olhar para toda a natureza, de forma constante e maravilhada... nisso , vou encontrando algumas pérolas, e quando posso, fotografo. Nesse mesmo lugar, há algum tempo, vi um gambá, porém quando me aproximei, ele subiu para a árvore e se escondeu, entre as folhagens. Nesse final de semana estacionamos o carro lá, logo assim que sai do carro , me deparei com essa florzinha, que mais me parecia, uma sempre viva.  Fiquei encantada! Mas não arranquei, apenas registrei...nunca tinha visto uma assim, só as compradas. Olha ela!


Parece uma margarida pequena. Não é! Ela é totalmente seca, bem rústica.


Talvez, muitas de vocês, já tenham visto. Eu nunca! 
Por isso, esse estardalhaço todo.






Um ótimo janeiro!

Nenhum comentário: