Leite condensado light.

Para voltar bem, resolvi compartilhar uma coisa bem gostosa.
Leite condensado light.
Ingredientes:
rende 2 latas

.1 lata de leite em pó desnatado
.1 e 1/2 xícara (chá) de água quente
.1/2 xícra (chá) de adoçante tipo forno e fogão
.1 colher (sopa) de manteiga
.1 colher (café) de essência de baunilha

No liquidificador, bata todos os ingredientes por 7 minutos, dando uma pausa a cada 3 minutos para não danificar o aparelho.
Transfira para uma tigela com tampa e leve à geladeira por 12 horas antes de utilizar.

Espero que gostem!
Eu acho de grande necessidade.

Até logo!

4 comentários:

Primaveril no muro disse...

Olá, Tina!
Continuo sem conseguir postar no seu blog. Vamos aguardar!
Beijocas

mollymell disse...

Tina, agora me deu vontade de comer leite condensado :(
Acho que vou ter q aprender essa receita, assim qdo comer leite condensado engordo menos, né?

Betty Gaeta disse...

Oi Fátima,
Vou guardar esta recita. meu marido é diabético.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Penélope disse...

AI!!!!!
Leite condensado é bom de qualquer jeito! Delicia...
Abraços