Renovando o porta revistas...

Olá, boa tarde!
Todos bem?

Aqui em casa têm algumas peças de ferro, por sinal adoro, mas escurecem rápido, é um tal de limpa e escurece...eu não tenho o menor saco para isso, é muito repetitivo. Resolvi pintar o revisteiro, entretanto a tinta ideal seria para metais...Muito caro! Levando em consideração meu bolso e o material que tenho em casa, resolvi fazer um teste com primer para artesanato, já que a peça não tem ferrugem, dei uma demão de primer, aguardei secagem e depois usei tinta acrílica metálica ouro velho da linha Daiara e deu certo. Sei que é bem dourado, mas eu adoro um douradinho!
Fica como dica!

Beijos!

3 comentários:

Cheiro de Vanilla disse...

Ficou bem bonito, tambem gosto de dourado.
Que bom que deu certo usando esta tinta.
Bjs.....

Janelas e Caminhos disse...

Oi amiga..adorei sua ideia!!Temos que reciclar mesmo, o dim-dim anda faltando e a reciclagem é nossa melhor opção!!Ficou novinho o revisteiro, eu aprovo!!
Amiga, venho convida-la a participar do sorteio de um kit craft que estou fazendo por conta do niver do meu blog..estou te esperando!!
Beijos e bom fds.
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

RENATA REIS disse...

linda a peça, vale a pena reutilizar, beijos bom feriado.