Renovando o porta revistas...

Olá, boa tarde!
Todos bem?

Aqui em casa têm algumas peças de ferro, por sinal adoro, mas escurecem rápido, é um tal de limpa e escurece...eu não tenho o menor saco para isso, é muito repetitivo. Resolvi pintar o revisteiro, entretanto a tinta ideal seria para metais...Muito caro! Levando em consideração meu bolso e o material que tenho em casa, resolvi fazer um teste com primer para artesanato, já que a peça não tem ferrugem, dei uma demão de primer, aguardei secagem e depois usei tinta acrílica metálica ouro velho da linha Daiara e deu certo. Sei que é bem dourado, mas eu adoro um douradinho!
Fica como dica!

Beijos!

3 comentários:

Cheiro de Vanilla disse...

Ficou bem bonito, tambem gosto de dourado.
Que bom que deu certo usando esta tinta.
Bjs.....

Maria Rita Hering Fagundes disse...

Oi amiga..adorei sua ideia!!Temos que reciclar mesmo, o dim-dim anda faltando e a reciclagem é nossa melhor opção!!Ficou novinho o revisteiro, eu aprovo!!
Amiga, venho convida-la a participar do sorteio de um kit craft que estou fazendo por conta do niver do meu blog..estou te esperando!!
Beijos e bom fds.
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

RENATA REIS disse...

linda a peça, vale a pena reutilizar, beijos bom feriado.