Cesto de tecido...feito por mim.

Olá!
Boa tarde!
...fiquei encantada com essas cestinhas que vejo nos blogs, achei bonitas, práticas e fofas...resolvi fazer uma para mim. Fui no blog da Cinária, http://cinaria.blogspot.com/ lá tem o PAP perfeito, de uma maneira bem explicada. Fiz um pouco maior para fazer a dobra para fora, eu usei entretela, porém ví em outro blog que pode usar manta acrílica, mas já tinha começado...acho que a manta acrílica da um acabamento mais firme. Esse tecido eu já tinha em casa, vou usar a minha no banheiro. Eu adorei fazer e achei que ficou ótima.
Vocês gostaram?


Grande abraço!

3 comentários:

Maysa disse...

Ei, que lindo, amei as cores e os corações!
Bjs doces, otima noite!

Gagum disse...

Tenho o Blog da Cinária aberto desde a semana passada para ganhar coragem para fazer este cesto para guardar os brinquedos do meu neto!
Todo o dia olho para ele, mas fico sempre com a sensação de que vai ser difícil de mais (eu não tenho grande jeito para costura, comecei arriscando fazer uma coisas quando a minha filhota ficou grávida já que, enxoval de bebê é caro de mais. Aí fui fazendo, e até que nem me saí muito mal com os lençóis, colcha, bolsas, carteirinhas e essas coisas assim).
Este seu está lindo!!!...
Laranja é a cor preferida do meu genro! Ele ia adorar se eu fizesse igual a este para o quarto do Afonso (meu netinho de quase 11 meses).
Eu moro em Lisboa, Portugal e por cá não encontro tecidos tão lindos quanto esses que vocês têm.
Mas ver dois cestos na mesma semana, isto é mesmo perseguição, vou ter que ganhar coragem e fazer o meu!
Está decidido, mesmo sem tecidos tão lindos quanto esses, esta semana vai sair um cesto de pano feito por mim!
Parabéns pelo seu, está lindo de mais!!
Um beijo desde este lado do oceano

Unknown disse...

Menina que cesto lindo, amei estou me aventurando nas costuras e encontrei teu blog, e já estou te seguindo, tb tenho um blog, passa lá para me fazer uma visita se gostar seja uma seguidora http://equilibrio88.blogspot.com.br/
Bjs boa noite