Gelatina com maçã e lembranças...

Olá!
Boa tarde!

...por conta de tanto calor, come-se menos e bebe-se mais...água, suco, refresco, refrigerante e tudo que se pode... Sorvete! Descobri aqui pertinho de casa  a loja de  sorvetes que vende na praia... moleka, uma delícia...e ainda bem mais barato que na praia. Hoje resolvi fazer gelatina, e vieram as lembranças de infância, pois minha mãe fazia muita gelatina, só que ela colocava frutas picadinhas para eu poder  comer, pois era chata para me alimentar...claro que agora, como de tudo, precisava mesmo é comer menos.  Mas fica uma delícia colocar frutinhas, eu fiz com maçã. Olha só!


 

Beijinhos calorosos literalmente

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Portugal, está muito frio! Mas uma gelatina sabe sempre bem!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com