Leitura sempre!

Olá!

...sempre gostei de ler...devorei livros e mais livros, como costumo dizer...sempre tem um tempinho para  a leitura... menos em ônibus ( meu oftal diz que podemos descolar a retina e aí só com cirurgia ). Gosto de ler para distrair! Esses eu peguei na biblioteca para serem lidos no Carnaval , ainda não acabei. Mas estou gostando muito!







Esse livro menor do escritor Gabriel Chalita, é uma coletânea.



***************************************************************
Quando criança , eu tinha um livrinho, que tinha um versinho mais ou menos assim .
Fevereiro, que massada
O calor parece fogo
E ribomba trovoada.

Março, porém que alegria.
Vou a escola todo dia.

Coleção Mundo da criança

Um ótimo Março para todos!

Um comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Leio todos os dias, melhor dizendo, todas as noites, antes de dormir. Em média, leio um livro por mês. Encontro-me agora na fase dos policiais nórdicos.
Beijo e boas leituras.