Vozes dos espíritos!

Deus é meu Pai.
A Natureza é minha mãe. O Universo é meu caminho. A Eternidade é meu reino. A Imortalidade é minha vida. A Mente é meu lar. O Coração é meu templo. A verdade é meu culto. O Amor é minha lei. A Forma em si é minha manifestação. A Consciência é meu guia. A Paz é meu abrigo. A Experiência é minha escola. O Obstáculo é minha lição. A Dificuldade é meu estímulo. A Alegria é meu cântico. A Dor é meu aviso. A Luz é minha realização. O Trabalho é minha benção. O Amigo é meu companheiro. O adversário é meu instrutor. O próximo é meu irmão. A Luta é minha oportunidade. O Passado é minha advertência. O Presente é minha realidade. O Futuro é minha promessa. O Equilíbrio é minha atitude. A Ordem é minha senha. A Beleza é meu ideal. A Perfeição é meu destino.

 O Espírito. Texto tirado de uma revista na loja Mundo Verde ( produtos naturais ).

 Fiquem em paz!

Nenhum comentário: